sns-container
SNS-Print

Unidade assinala um ano de atividade e já assistiu 325 doentes.

A Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde (UCHPVVC), que conta com um ano de atividade, já apoiou a recuperação, no domicílio, de 325 doentes.

No dia 21 de dezembro, a equipa da UHD assinalou simbolicamente a data com a entrega de uma flor aos doentes, cuja visita programada coincidiu com a evocação do dia de inicio da atividade.

O projeto arrancou com cinco camas e, seis meses depois, mais que duplicou a capacidade, crescendo com o esforço dos profissionais e com os bons resultados obtidos junto dos doentes que têm beneficiado deste tipo de intervenção.

Em comunicado, o CHPVVC sublinhou que a média de internamento em hospitalização domiciliária não chega a uma semana.

Para saber mais, consulte:

CHPVVC – http://www.chpvvc.min-saude.pt/

Voltar

Últimas Notícias

Deliberação publicada pela Direção Executiva do SNS
02/12/2023
O Ministério da Saúde ilumina-se para assinalar os 40 anos da infeção em Portugal
01/12/2023
Bordalo II oferece obra inédita ao IPO Lisboa em ano de centenário.
30/11/2023