sns-container
SNS-Print

Investimento superior a 100 mil euros para mobiliário hospitalar.

O Centro Hospitalar do Oeste (CHOeste) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, num investimento de 106.177,04 euros, para prestar melhores cuidados aos utentes e melhores condições aos profissionais.

Estes equipamentos vão permitir uma maior comodidade e segurança dos utentes, sendo mais adequados às suas necessidades durante o processo de recuperação no internamento. Por outro lado, a renovação do mobiliário hospitalar irá agilizar o trabalho dos profissionais com maior eficácia, celeridade e segurança, dado que são equipamentos de fácil transporte, produzidos de materiais de qualidade com elevada resistência à corrosão, bem com à desinfeção hospitalar.

As 40 camas elétricas e as 130 mesas de cabeceira e leito estão a ser distribuídas pelos serviços de Cirurgia Geral e Medicina Interna da Unidade de Torres Vedras, e pelos serviços de Ginecologia/Obstetrícia e Medicina Interna da Unidade de Caldas da Rainha.

No âmbito da renovação do mobiliário hospitalar, o CHOeste realizou, em 2020, um investimento de 97.612,00 euros na aquisição de 63 camas elétricas.

Para saber mais, consulte:

CHOeste – https://www.choeste.min-saude.pt/

Voltar

Últimas Notícias

Deliberação publicada pela Direção Executiva do SNS
02/12/2023
O Ministério da Saúde ilumina-se para assinalar os 40 anos da infeção em Portugal
01/12/2023
Bordalo II oferece obra inédita ao IPO Lisboa em ano de centenário.
30/11/2023