sns-container
SNS-Print

ULS da Guarda lança concurso para requalificação de edifício.

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda lançou o concurso público para requalificação do edifício 5 do Hospital Sousa Martins, para instalação do Departamento da Criança e da Mulher.

Segundo o anúncio do concurso público internacional, publicado na sexta-feira em Diário da República, o valor do preço base do procedimento é de 8.024.078.17 euros e o prazo de execução do contrato de 18 meses.

No edifício 5 (mais conhecido como «pavilhão 5») do Hospital Sousa Martins funcionou o Serviço de Urgência daquela unidade até à abertura do novo bloco, em 2014.

A requalificação do edifício hospitalar vai permitir a instalação do Departamento da Criança e da Mulher, onde se vão localizar os serviços de Pediatria, Obstetrícia, Urgências Pediátricas e Obstétricas, Neonatologia e Ginecologia.

Para saber mais, consulte:

ULS da Guarda > Notícias

Voltar

Últimas Notícias

“A Europa de continuar a investir na ciência e a promover uma agenda da investigação”, defendeu Manuel Pizarro
07/12/2023
Anúncio foi feito pelo Secretário de Estado da Saúde na AR.
07/12/2023
Projeto inovador com Sistema Avançado de Perfusão Subcutânea de Insulina.
07/12/2023