
Mais 15 camas na tipologia de Longa Duração e Manutenção.
O concelho de Ourém, no distrito de Santarém, conta com mais 15 camas na tipologia de Longa Duração e Manutenção (ULDM), ao abrigo de um novo Contrato-Programa.
O Contrato-Programa foi celebrado no dia 10 de agosto entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, o Instituto da Segurança Social e o prestador TMG – Residência para Seniores.
Atualmente, o concelho de Ourém passa a contar com 89 camas na tipologia de ULDM, 50 camas na tipologia de Média Duração e Reabilitação e 15 camas de Cuidados Paliativos.
A TMG – Residência para Seniores está integrada na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados desde 2009 e conta também com 19 camas de Unidade de Média Duração e Reabilitação e 15 camas em Unidade de Cuidados Paliativos.