
CHEDV presta homenagem aos profissionais na resposta à pandemia.
O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) homenageou, na terça-feira, os profissionais que ali prestam serviço pelo “excecional empenho no âmbito da resposta à Covid-19”, no Hospital de S. Sebastião em Santa Maria da Feira.
“O nosso trabalho permitiu salvar muitas vidas (…) o sacrifício e esforço enorme e gigantesco que fizemos e continuamos a fazer faz sentido, permitindo salvar muitas pessoas”, afirmou o Presidente do Conselho de Administração, Miguel Paiva.
“Em nome da instituição é um orgulho liderar uma casa que consegue fazer tão bem o seu trabalho. Todos, em conjunto, fomos capazes de fazer coisas fantásticas”, sublinhou.
O programa contou com o descerramento do quadro de de agradecimento do Ministério da Saúde e com a inauguração de uma exposição fotográfica que regista o combate diário à Covid-19 por parte dos profissionais do centro hospitalar.
A homenagem contou com a presença dos de alguns utentes com Covid-19 tratados no CHEDV, entretanto recuperados, que deram também o seu testemunho e agradeceram, emocionados, a entrega dos profissionais de saúde da instituição.
Para saber mais, consulte:
CHEDV – http://www.chedv.min-saude.pt