
Hospital de Gaia vai receber sete doentes do Amadora/Sintra.
O Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho (CHVNG/E) prevê receber sete doentes Covid-19 do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora/Sintra), estando a ser revista, «dia-a-dia», a disponibilidade de acolhimento.
«Continuaremos neste registo, aproveitando a diminuição do número de admissões associadas a covid-19 que temos sentido nos últimos dias», explicou à agência Lusa, fonte do centro hospitalar.
A receção de doentes do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca está a ser articulada entre as Administrações Regionais de Saúde do Norte e de Lisboa e Vale do Tejo.
Anteriormente, o CHVNG/E havia já acolhido outros cinco doentes do mesmo hospital, quatro doentes do Hospital Beatriz Ângelo e três do Centro Hospitalar do Oeste.
Integram o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho a Unidade I (antigo Hospital Eduardo Santos Silva), Unidade II (antigo Hospital Distrital Vila Nova de Gaia), Unidade III (antigo Hospital Nossa Senhora da Ajuda – Espinho) e o Centro de Reabilitação do Norte.
Para saber mais, consulte:
CHVNG/E – https://www.chvng.min-saude.pt/