sns-container
SNS-Print

ULS promove recolha, dias 3 e 31, no Instituto Politécnico da Guarda.

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda promove, nos dias 3 e 31 de agosto de 2020, recolha de sangue nos Serviços Centrais do Instituto Politécnico da Guarda.

A iniciativa decorre entre as 10 e as 13 horas, no período da manhã. No período da tarde, o horário é das 14h30 às 19 horas.

Seguindo os procedimentos adotados devido à Covid-19, para garantir a segurança de todos, o Conselho de Administração da ULS da Guarda, em parceria com Instituto Português do Sangue e Transplantação, «pediram a colaboração do Instituto Politécnico da Guarda para que as próximas recolhas de sangue, habitualmente efetuadas, Hospital Sousa Martins (integrado na ULS Guarda), sejam efetuadas nas suas instalações».

Para saber mais, consulte:

ULS Guarda > Recolha de Sangue nas instalações do Instituto Politécnico da Guarda

Voltar

Últimas Notícias

SNS vai reforçar as ações de prevenção e tratamento da obesidade
11/12/2023
Estratégia Nacional para a Promoção da Saúde Renal e Cuidados Integrados pretende contribuir para a melhoria de cuidados preventivos e terapêuticos.
11/12/2023
Campanha de reciclagem de pilhas e equipamentos elétricos na fase final.
11/12/2023