sns-container
SNS-Print

Certificação da DGS abrange os dois hospitais do centro hospitalar.

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) foi certificado pela da Direção-Geral da Saúde (DGS), de acordo com o modelo da Agencia Calidad Sanitaria de Andalucia (ACSA), «vendo assim reconhecido o trabalho afincado», realizado ao longo dos últimos meses, no Hospital Padre Américo e no Hospital de São Gonçalo, que integram o CHTS.

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa) Lisboa foi certificado pela da Direção-Geral da Saúde (DGS), de acordo com o modelo da Agencia Calidad Sanitaria de Andalucia (ACSA), adotado pelo Ministério da Saúde português, por ser considerado o que melhor se adapta aos critérios definidos na Estratégia Nacional para a Qualidade em Saúde e por ser um modelo consolidado e reconhecido.

O CHTS é o segundo hospital português, a seguir ao Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, a conseguir esta certificação, o que enche de orgulho toda equipa.

O Modelo ACSA é o sistema de certificação adotado pelo Ministério da Saúde português, por ser considerado o que melhor se adapta aos critérios definidos na Estratégia Nacional para a Qualidade em Saúde e por ser um modelo consolidado e reconhecido.

Para saber mais, consulte:

CHTS > Notícias

Voltar

Últimas Notícias

“A Europa de continuar a investir na ciência e a promover uma agenda da investigação”, defendeu Manuel Pizarro
07/12/2023
Anúncio foi feito pelo Secretário de Estado da Saúde na AR.
07/12/2023
Projeto inovador com Sistema Avançado de Perfusão Subcutânea de Insulina.
07/12/2023