sns-container
SNS-Print

Ministra da Saúde preside à sessão de apresentação do projeto.

A sessão de apresentação do projeto «Reinventar os Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES) – Autonomia em Proximidade» decorre amanhã, dia 13 de setembro, entre as 10 e as 13 horas, no Salão Nobre da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, no Porto.

A Ministra da Saúde, Marta Temido , preside ao encerramento da sessão. O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos, e a Secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, Maria de Fátima Fonseca, também participam no evento.

Este projeto faz parte da estratégia do Governo para transformar a Administração Pública e inclui medidas de estímulo à inovação, de valorização dos recursos humanos, de melhoria do ambiente de trabalho e desenvolvimento de modelos de gestão geradores de qualidade, eficiência e resultados em saúde.

O Decreto-Lei nº 126/2019, de 29 de agosto, autoriza o exercício do direito ao desafio para a transformação da Administração Regional de Saúde do Norte e dos ACES, experimentando um modelo de autonomia gestionária e de serviços partilhados que facilitem a criação de valor em saúde para os cidadãos.

Para saber mais, consulte:

Voltar

Últimas Notícias

Cerimónia dos 40 anos do SNS termina com tributo musical.
18/09/2019
Módulo de Emergência Médica recebe certificado internacional.
19/09/2019
Beja recebe Encontro Nacional de Utentes e Cuidadores.
19/09/2019