sns-container
SNS-Print

DGS assinala data com conferência internacional, dia 10 de setembro.

Realiza-se no dia 10 de setembro, no auditório do Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, em Lisboa, o 10.º aniversário da Estratégia Nacional para a Qualidade na Saúde, organizado pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

A iniciativa conta com a participação da Ministra da Saúde, Marta Temido, na sessão de encerramento, e da Secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte, na sessão de abertura.

Este evento será marcado pela certificação de novas unidades de saúde e pelo lançamento de novas iniciativas para a Qualidade na Saúde, com uma forte aposta na segurança e na prestação de cuidados de saúde baseada na evidência científica.

As intervenções dos vários palestrantes, nacionais e internacionais, serão ainda mote para a celebração do Dia Mundial da Segurança do Doente.

Para saber mais, consulte:

 

Voltar

Últimas Notícias

Veículo financiado pelo PRR facilita deslocações
29/11/2023
Medicamento usado para prevenir a infeção por VIH passa a ser prescrito também nos cuidados primários.
04/12/2023
Deliberação publicada pela Direção Executiva do SNS
02/12/2023