sns-container
SNS-Print

CHEDV promove evento formativo no dia 31 de maio.

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) promove, no dia 31 de maio,  as suas V Jornadas de Enfermagem Cirúrgica. O evento formativo vai decorrer na Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa,  tendo um programa que abrange áreas diversificadas, com palestrantes de grande valia técnico-científica.

O programa científico das jornadas inclui «Diferentes abordagens ao Doente com dor crónica» a «Humanização dos Cuidados Hospitalares» e «Transplantação de órgãos – Da doação ao transplante».

Além da atribuição de prémios para o melhor poster e apresentação, comunicação livre e apresentação, as V Jornadas Enfermagem Cirúrgica Entre o Douro e Vouga incluem a realização de dois workshops realizados por profissionais de enfermagem do CHEDV.

Para saber mais, consulte:

CHEDV > Agenda de eventos

Voltar

Últimas Notícias

Hospital de Braga usa jogo para testar memória de doentes com esclerose múltipla.
05/12/2023
Veículo financiado pelo PRR facilita deslocações
29/11/2023
Medicamento usado para prevenir a infeção por VIH passa a ser prescrito também nos cuidados primários.
04/12/2023