sns-container
SNS-Print

Verba destina-se a obras, aquisição de serviços e equipamentos.

O Governo autorizou o Centro Hospitalar de São João, no Porto, a assumir encargos plurianuais até 15 milhões de euros (M€), mais IVA, para aquisição de serviços de radioterapia, equipamentos de ressonância magnética e remodelação da ala sul central.

Para a aquisição de serviços de tratamento por radioterapia, a unidade hospitalar pode assumir um encargo até 6,8 milhões de euros, sendo que para a compra de equipamentos de ressonância magnética o montante pode rondar os 1,8 milhões de euros. No que se refere à ampliação e remodelação da ala sul central (1.ª fase, pisos 7 e 8), a empreitada pode ascender aos 5,5 milhões de euros.

Em 2016 foram igualmente alocadas verbas para a adaptação da sala de angiografia, remodelação com fornecimento de elevador e sistema de climatização do centro ambulatório.

Já em 2017 foram autorizados investimentos respeitantes à empreitada de beneficiação do interior, impermeabilização dos reservatórios de água e remodelação da sala de radiologia do centro de ambulatório.

Para saber mais, consulte:

Administração Regional de Saúde do Norte – www.arsnorte.min-saude.pt

Voltar

Últimas Notícias

Ministra da Saúde participa em conferência, dia 21, na Gulbenkian.
18/01/2019
Quadro de pessoal reforçado com a contratação de 22 trabalhadores.
18/01/2019
Centros de saúde do Norte com horário de funcionamento alargado.
17/01/2019