sns-container
SNS-Print
Sala Espera mini

ARSLVT atualiza lista dos locais de atendimento com horário alargado.

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) atualizou a lista com os locais de atendimento nos cuidados de saúde primários com horário alargado, no âmbito do Plano de Contingência para Temperaturas Extremas Adversas – Módulo de Inverno 2016/2017.

Assim, a ARSLVT tem a funcionar, de 29 de janeiro a 15 de fevereiro de 2018, 31 unidades de cuidados de saúde primários com horário alargado aos dias úteis, 47 aos sábados e 37 aos domingos.

Recorda-se que a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, enquanto responsável pela elaboração e coordenação regional do Plano de Contingência para Temperaturas Extremas Adversas – Módulo de Inverno 2016/2017, promoveu a atualização e a revisão dos planos de contingência dos agrupamentos de centros de saúde e dos hospitais/centros hospitalares da respetiva área de influência.

Neste sentido, desde junho que têm sido realizadas reuniões de trabalho entre unidades hospitalares, de cuidados de saúde primários e de cuidados na comunidade integrados, tendo sido emitidas orientações no sentido de reforçar a articulação entre os três níveis de cuidados, através da discussão e da implementação de medidas e estratégias.

Atenção!

Aos primeiros sintomas de gripe, como tosse, dores de cabeça, febre, mal-estar e dores musculares, deverá contactar o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde (SNS 24), através do número 808 24 24 24.

Para saber mais, consulte:

ARSLVT > Horários dos Centros de Saúde Fora de Horas

Voltar

Últimas Notícias

Ministérios da Administração Interna e da Saúde desenvolvem campanha para o uso correto do 112.
16/11/2018
Rutura de stock não se aplica. Vacina continua a ser administrada. 
16/11/2018
Verba destina-se a requalificação do SU em Abrantes.
16/11/2018