sns-container
SNS-Print

Marcelo Rebelo de Sousa elogia SNS, após intervenção cirúrgica.

O Presidente da República enalteceu o Serviço Nacional de Saúde (SNS), afirmando ter sido tratado de forma inexcedível, após a operação a uma hérnia umbilical, no dia 28 de dezembro. Estas declarações foram proferidas a 31 de dezembro, à saída do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, tendo Marcelo Rebelo de Sousa agradecido à equipa médica, ao pessoal de apoio, à unidade hospitalar e ao SNS a forma como foi tratado nos três dias de internamento.

O Presidente afirmou que «com todos os altos e baixos, o que tem de bom e o que tem de mau, o SNS é uma conquista da democracia portuguesa muito importante e eu desejo as maiores felicidades agora, neste começo de ano em que vai ter, como é todos os anos, um surto de gripe para enfrentar e certamente enfrentará bem» e deixou ainda uma palavra especial para aqueles que estão internados.

Esta intervenção cirúrgica estava prevista para o início de janeiro, mas foi antecipada depois de o médico da Presidência, Daniel Matos, ter diagnosticado uma hérnia estrangulada, o que obrigou a uma operação de urgência.

Voltar

Últimas Notícias

INEM participa no exercício de cibersegurança CIBERPERSEU.
15/11/2018
Especialistas reforçam equipa do Centro de Saúde de Portimão.
15/11/2018
Satisfação dos doentes do IPO Lisboa continua muito elevada.
14/11/2018