Aprovado investimento de 1,7 M€ para construção de equipamento.

O Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, aprovou o pedido de autorização prévia para realização do investimento que visa a construção do edifício dos serviços farmacêuticos, do Centro Hospitalar do Oeste (CHOeste).

Em comunicado, o CHOeste afirma que o valor estimado do investimento ascende a 1,7 milhões de euros (M€), correspondendo à estimativa orçamental de 1,3 milhões de euros (mais IVA), na sequência do anúncio feito pelo Ministro da Saúde, a 13 de julho de 2017, na Unidade Hospitalar de Caldas da Rainha.

Sobre o CHOeste

O CHOeste foi criado a 1 de outubro de 2012, em resultado da fusão dos centros hospitalares do Oeste Norte e de Torres Vedras, e integra os hospitais de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras.

Serve uma população de mais de 300 mil habitantes, dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estevão das Galés e Venda do Pinheiro).

Visite:

CHOeste – http://www.choeste.min-saude.pt/

Voltar

Últimas Notícias

ACES do Estuário do Tejo com sala de reabilitação respiratória.
18/12/2017
Ministério distingue Grupo Português de Triagem com medalha de ouro.
18/12/2017
Interessados têm 6 meses para apresentar propostas.
18/12/2017