sns-container
SNS-Print

Covilhã acolhe encontro da Beira Interior, dia 23.

O Centro Hospitalar Cova da Beira (CHCB) organiza o IV Encontro de Neurodesenvolvimento da Beira Interior, no dia 23 de junho, uma iniciativa conjunta dos Serviços de Pediatria do CHCB, Unidade Local de Saúde (ULS) de Castelo Branco e ULS da Guarda, com o objetivo de dinamizar e potenciar as capacidades instaladas na região, ao nível dos cuidados de saúde hospitalares direcionados à criança e ao adolescente.

Esta iniciativa decorre no Auditório do PARKURBIS – Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã, versando sobre os “Desafios constantes na busca do sucesso”, um tema estreitamente relacionado com o desempenho / performance escolar das crianças e o impacto que este tem nas suas vidas.

A finalidade deste encontro consiste em promover a aquisição de conhecimentos na área do desenvolvimento psicomotor da criança, tanto a nível dos profissionais de saúde, como dos professores e educadores que se debatem com esta problemática. Visa ainda a troca de experiências e a promoção da comunicação entre todos os envolvidos no processo.

Visite:

Centro Hospitalar da Cova da Beira – Notícias

Voltar

Últimas Notícias

Ministérios da Administração Interna e da Saúde desenvolvem campanha para o uso correto do 112.
16/11/2018
Rutura de stock não se aplica. Vacina continua a ser administrada. 
16/11/2018
Verba destina-se a requalificação do SU em Abrantes.
16/11/2018