sns-container
SNS-Print

Ministro da Saúde na reunião de acompanhamento do 1.º trimestre.

Todos os hospitais e unidades locais de saúde (ULS) do Serviço Nacional de Saúde (SNS) reuniram-se, no dia 28 de abril, no Parque de Saúde de Lisboa, com o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, e com o Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, para mais uma reunião de acompanhamento da sua atividade, agora relativa ao desempenho observado no primeiro trimestre de 2017.

A reunião de trabalho serve para analisar o desempenho assistencial e económico-financeiro das instituições do SNS, valorizando os resultados positivos que foram alcançados no primeiro trimestre deste ano e partilhando, entre as várias instituições, as diversas boas práticas de gestão que estão implementadas no SNS.

Além da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), que organizou a reunião, e dos hospitais e ULS, estiveram presentes as Administrações Regionais de Saúde, o INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, a SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde e a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Para saber mais, consulte:

Administração Central do Sistema de Saúde, IP > Newsletter “SNS Acesso – Atividade Assistencial” – Dados do 1.º trimestre de 2015, 2016 e 2017

Voltar

Últimas Notícias

INEM participa no exercício de cibersegurança CIBERPERSEU.
15/11/2018
Especialistas reforçam equipa do Centro de Saúde de Portimão.
15/11/2018
Satisfação dos doentes do IPO Lisboa continua muito elevada.
14/11/2018