CHL assinala Dia Mundial de Luta Contra o Cancro, dia 3.

A equipa do Hospital de Dia do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) antecede a data, assinalada anualmente a 4 de fevereiro, e convida utentes e amigos a celebrar a vida, nas comemorações do Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, na próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, pelas 9h30, no Hospital de Dia do Hospital de Santo André.

“Pretendemos partilhar uma mensagem que é fundamental, tanto para os nossos utentes, como para os demais, que o amanhã começa agora, que não devemos deixar as coisas para amanhã, indefinidamente, que devemos aproveitar o presente e vivê-lo inteiro e de coração cheio”, explica a organização.

As comemorações da efeméride contam com animação a cargo dos profissionais do serviço, de utentes e amigos, que pretendem assinalar “um dia especial, que é vivido sempre de forma intensa e feliz, neste espaço em que partilhamos muitas emoções juntos”.

A equipa do Hospital de Dia deixa o convite: “queremos partilhar esta vontade de viver e esta filosofia de vida com toda a comunidade, pelo que contamos com todos quantos queiram participar nesta festa de amizade e gratidão”.

Visite:

Centro Hospitalar de Leiria  – http://www.chleiria.pt/

Voltar

Últimas Notícias

Laboratório nacional da OMS para os vírus da poliomielite.
24/11/2017
Assinatura de protocolo viabiliza suspensão da greve dos TSDT.
24/11/2017
Aprovado investimento de 5,6 M€ para o serviço de neurologia.
24/11/2017