
Novo sistema de gestão de contactos melhora comunicação com os utentes.
O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) disponibiliza, a partir do dia 20 de julho, um novo sistema de gestão de contactos que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas na central telefónica desta instituição hospitalar.
O atendimento telefónico é um dos principais meios de acesso ao CHTMAD, pelo que se tornou necessário encontrar uma solução mais eficiente por forma a diminuir os tempos de espera do utente sempre que o mesmo entra em contacto com o CHTMAD.
A partir de agora, sempre que o utente ligar para a instituição, através do número 259 300 500, terá apenas que selecionar a área hospitalar que pretende contactar e a chamada será automaticamente reencaminhada para essa mesma área.
Esta nova gestão de contactos será dinâmica, tendo sempre em vista a sua otimização e melhoria contínua.
O objetivo principal deste novo serviço é melhorar a qualidade de comunicação externa/interna do CHTMAD e aumentar, desta forma, a satisfação dos utentes.
Para saber mais, consulte:
Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE – http://chtmad.com/