sns-container
SNS-Print

Novo sistema de gestão de contactos melhora comunicação com os utentes.

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) disponibiliza, a partir do dia 20 de julho, um novo sistema de gestão de contactos que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas na central telefónica desta instituição hospitalar.

O atendimento telefónico é um dos principais meios de acesso ao CHTMAD, pelo que se tornou necessário encontrar uma solução mais eficiente por forma a diminuir os tempos de espera do utente sempre que o mesmo entra em contacto com o CHTMAD.

A partir de agora, sempre que o utente ligar para a instituição, através do número 259 300 500, terá apenas que selecionar a área hospitalar que pretende contactar e a chamada será automaticamente reencaminhada para essa mesma área.

Esta nova gestão de contactos será dinâmica, tendo sempre em vista a sua otimização e melhoria contínua.

O objetivo principal deste novo serviço é melhorar a qualidade de comunicação externa/interna do CHTMAD e aumentar, desta forma, a satisfação dos utentes.

Para saber mais, consulte:

Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE – http://chtmad.com/

Voltar

Últimas Notícias

“A Europa de continuar a investir na ciência e a promover uma agenda da investigação”, defendeu Manuel Pizarro
07/12/2023
Anúncio foi feito pelo Secretário de Estado da Saúde na AR.
07/12/2023
Projeto inovador com Sistema Avançado de Perfusão Subcutânea de Insulina.
07/12/2023