sns-container
SNS-Print

Já se encontra disponível a 2.ª edição da newsletter semanal.

O Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, IP, disponibiliza na sua página de internet, o segundo número da publicação semanal da newsletter.

Na segunda edição, destaca-se a sessão de esclarecimento sobre os novos regulamentos para os dispositivos médicos, que decorreu no dia 6 de julho. A sessão destinada ao setor visou esclarecer sobre os futuros Regulamentos nesta área, que foram aprovados no dia 15 de junho pelo Conselho e pelo Parlamento Europeu.

O objetivo da publicação será a divulgação a todos os seus parceiros e diferentes públicos de informação relevante no âmbito da sua atuação enquanto regulador na área do medicamento e dos produtos de saúde.

Em destaque:

  • Novos regulamentos para os dispositivos médicos
  • Medicamentos Biossimilares: A mesma qualidade com menos 50% a 80% do preço
  • Mais tratamentos em áreas sem respostas e mais segurança no uso de “off-label”
  • Infarmed apoia Grécia na criação de um centro de avaliação de tecnologias

Para saber mais, consulte:

Infarmed > Newsletter

Voltar

Últimas Notícias

“A Europa de continuar a investir na ciência e a promover uma agenda da investigação”, defendeu Manuel Pizarro
07/12/2023
Anúncio foi feito pelo Secretário de Estado da Saúde na AR.
07/12/2023
Projeto inovador com Sistema Avançado de Perfusão Subcutânea de Insulina.
07/12/2023