

Centro Hospitalar do Oeste adota receita sem papel, no Dia Mundial da Árvore e da Floresta.
Para assinalar o Dia Mundial da Árvore e da Floresta, que se comemorou a 21 de março, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) plantou uma árvore, no momento em que também adotou o novo modelo eletrónico “receita sem papel”, associando-se deste modo à preservação da vida e à sustentabilidade ambiental.
A cerimónia da plantação da árvore, que teve lugar na unidade hospitalar de Torres Vedras, contou com a presença dos membros do conselho de administração, do vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras, Hugo Lucas, dos escuteiros do Agrupamento 496 – Freiria do Corpo Nacional de Escutas e dos profissionais do Centro Hospitalar do Oeste.
Durante o evento, a Presidente do Conselho de Administração, Ana Paula Harfouche, apontou a plantação da árvore araucária “como símbolo do espírito e da cultura de inovação e de esperança que se pretende para o Centro Hospitalar do Oeste neste novo ciclo”. Destacou ainda, a propósito da implementação da receita sem papel, que “estamos num hospital cuja primeira razão de existir é preservar a vida, e preservar a vida significa também preocupar-se com a sustentabilidade ambiental e ser socialmente responsável”.
Para saber mais, consulte:
Centro Hospitalar do Oeste – http://www.choeste.min-saude.pt/