Hospital de S. Paulo – Serpa

Presta cuidados de saúde diferenciados.
A prestação de cuidados de saúde é condicionada à existência de referenciação pelo médico de família pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Alentejo, que integra os centros de saúde de Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Ourique, Serpa e Vidigueira.
Provedor
Largo de São Paulo
7830-386 Serpa
Telefone
284 540 210
Fax
284 544 747
E-mail
geral@scmserpa.pt
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Missão
Prestação de cuidados de saúde de qualidade aos utentes do Serviço Nacional de Saúde, em tempo útil, nas melhores condições de atendimento, não estabelecendo qualquer tipo de discriminação.
Legislação
Decreto-Lei n.º 138/2013 – Diário da República n.º 195/2013, Série I de 2013-10-09 – Define as formas de articulação do Ministério da Saúde e os estabelecimentos e serviços do Serviço Nacional de Saúde com as instituições particulares de solidariedade social, bem como estabelece o regime de devolução às Misericórdias dos hospitais objeto das medidas previstas nos Decretos-Leis n.os 704/74, de 7 de dezembro, e 618/75, de 11 de novembro, atualmente geridos por estabelecimentos ou serviços do SNS.
Data de Atualização: 13-11-2020 -
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Caracterização da Entidade
Ficha Síntese da Entidade
Estatutos
Função Acionista e de Tutela
Modelo de Governo/Membros dos Órgãos Sociais
Princípios de Bom Governo
Código de Conduta Ética
Regulamento Interno
Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades
Contrato-Programa
Relatório e Contas
Planos de Atividades
Relatórios de Atividades
Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas
Relatório de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas
Relatório de Acesso
Relatório de Controlo Interno
Relatório do Serviço de Auditoria Interna
Esforço Financeiro Público
Informação Financeira Histórica e Atual
Relatório de Gestão
Orientações de Gestão
Relatório da Qualidade e Segurança
Contratos Públicos
Sustentabilidade Ambiental
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1. Modelo de Certificação/Acreditação
2. Prémios, Distinções e Iniciativas de Reconhecimento
3. Avaliação da Satisfação (Interna- Colaboradores, Profissionais / Externa- Utentes, Utilizadores)
4. Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS)
5. Relatório de Atividades e Plano de Melhoria da Comissão da Qualidade e Segurança
6. Relatório de Auditoria Interna
7. Elogios, Sugestões e Reclamações
8. Avaliação da Cultura de Segurança do Doente
9. Comissões da Qualidade e Segurança
10. Processos Assistências Integrados
11. Indicadores da Qualidade
12. Iniciativas de Informação transparente ao cidadão e aumento da sua capacitação
13. Investigação Clínica
Data de Atualização: 26-08-2016 -
Direitos do Utente
Guia de Acolhimento
Horário das Visitas
Unidade de Convalescença De Segunda-Feira a Domingo
Hora de abertura: 13:30
Hora de fecho: 14:30
De Segunda a Sexta-Feira
Hora de abertura: 19:30
Hora de fecho: 20:30Gabinete do Cidadão
Horário
De Segunda a Sexta-Feira
Hora de abertura: 09:00
Hora de fecho: 17:00Contactos
Telefone: 284 544 715
Data de Atualização: 26-08-2016