Resposta Sazonal em Saúde
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Hospital de S. Paulo – Serpa

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Presta cuidados de saúde diferenciados.

A prestação de cuidados de saúde é condicionada à existência de referenciação pelo médico de família pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Alentejo, que integra os centros de saúde de Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Ourique, Serpa e Vidigueira.

António José Valente Sargento
Provedor
Contactos

Largo de São Paulo
7830-386 Serpa

Telefone
284 540 210

Fax
284 544 747

E-mail
geral@scmserpa.pt


  • Missão

    Prestação de cuidados de saúde de qualidade aos utentes do Serviço Nacional de Saúde, em tempo útil, nas melhores condições de atendimento, não estabelecendo qualquer tipo de discriminação.

    Legislação

    Decreto-Lei n.º 138/2013 – Diário da República n.º 195/2013, Série I de 2013-10-09 – Define as formas de articulação do Ministério da Saúde e os estabelecimentos e serviços do Serviço Nacional de Saúde com as instituições particulares de solidariedade social, bem como estabelece o regime de devolução às Misericórdias dos hospitais objeto das medidas previstas nos Decretos-Leis n.os 704/74, de 7 de dezembro, e 618/75, de 11 de novembro, atualmente geridos por estabelecimentos ou serviços do SNS.

    Acordo de Cooperação: Hospital de São Paulo – Serpa

    Data de Atualização: 13-11-2020
  • Caracterização da Entidade Ficha Síntese da Entidade Estatutos Função Acionista e de Tutela Modelo de Governo/Membros dos Órgãos Sociais Princípios de Bom Governo Código de Conduta Ética Regulamento Interno Regulamento de Comunicação Interna de Irregularidades Contrato-Programa Relatório e Contas Planos de Atividades Relatórios de Atividades Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas Relatório de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas Relatório de Acesso Relatório de Controlo Interno Relatório do Serviço de Auditoria Interna Esforço Financeiro Público Informação Financeira Histórica e Atual Relatório de Gestão Orientações de Gestão Relatório da Qualidade e Segurança Contratos Públicos Sustentabilidade Ambiental
  • 1. Modelo de Certificação/Acreditação

    2. Prémios, Distinções e Iniciativas de Reconhecimento

    3. Avaliação da Satisfação (Interna- Colaboradores, Profissionais / Externa- Utentes, Utilizadores)

    4. Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS)

    5. Relatório de Atividades e Plano de Melhoria da Comissão da Qualidade e Segurança

    6. Relatório de Auditoria Interna

    7. Elogios, Sugestões e Reclamações

    8. Avaliação da Cultura de Segurança do Doente

    9. Comissões da Qualidade e Segurança

    10. Processos Assistências Integrados

    11. Indicadores da Qualidade

    12. Iniciativas de Informação transparente ao cidadão e aumento da sua capacitação

    13. Investigação Clínica

    Data de Atualização: 26-08-2016
  • Direitos do Utente

    Guia de Acolhimento

    Horário das Visitas

    Unidade de Convalescença De Segunda-­Feira a Domingo
    Hora de abertura: 13:30
    Hora de fecho: 14:30
    De Segunda a Sexta-Feira
    Hora de abertura: 19:30
    Hora de fecho: 20:30

     

    Gabinete do Cidadão

    Horário
    De Segunda a Sexta-Feira
    Hora de abertura: 09:00
    Hora de fecho: 17:00

    Contactos

    Telefone: 284 544 715

    Data de Atualização: 26-08-2016
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