Referência incontornável junto dos cidadãos, o Portal do SNS já foi visitado por mais de 4 milhões de portugueses. Um número expressivo e revelador da importância que este instrumento de comunicação tem assumido desde 01 de fevereiro de 2016, data em que foi lançado.

Com implementação contínua de melhorias, atualizações diárias e desenvolvimento de novas funcionalidades, esta plataforma online centraliza os conteúdos mais relevantes do setor da Saúde e do Serviço Nacional de Saúde, sendo o rigor e a transparência da informação uma das suas prioridades.

Dinâmico e em constante evolução, representa um novo paradigma comunicacional no SNS, incrementando a participação dos diversos públicos do Ministério da Saúde e facilitando o contacto e a “entrada” para outros portais.

Como ferramenta de proximidade aos serviços de saúde, fomenta a inclusão dos cidadãos e simplifica o acesso à melhor informação de Saúde, apresentando-a através de diferentes meios, como a app MySNS e a newsletter que já conta com mais de 50 000 subscritores.

O Portal do SNS cumpre serviço público ao informar e promover a responsabilização pela saúde. Ficar cada vez mais “Próximo de Si” é o compromisso que se mantém.

Continue connosco, visite-nos em www.sns.gov.pt

Voltar