3 milhões de portugueses já visitaram o Portal do SNS

Em apenas um ano de atividade, o Portal do SNS já conta com 3 milhões de acessos, um número bastante significativo para a curta existência. Estes números são reflexo da importância que o Portal SNS tem vindo a assumir na vida dos portugueses.

À medida que as funcionalidades deste Portal vão sendo conhecidas e compreendidas pela população portuguesa, a adesão torna-se cada vez maior.

Instrumento indispensável e facilitador da proximidade aos serviços de saúde, o Portal SNS assume-se, cada vez mais, como uma referência incontornável junto dos diferentes públicos do Ministério da Saúde, de cidadãos a profissionais, dirigentes, responsáveis políticos e gestores de saúde.

A partir desta plataforma dinâmica de comunicação, o cidadão tem acesso a todos os conteúdos relevantes da saúde e do Serviço Nacional de Saúde e pode beneficiar de inúmeras funcionalidades que visam uma aproximação transparente e eficaz aos cuidados de saúde.

Assumindo-se como uma mais-valia para o sistema de saúde, o Portal SNS continuará a política de compromisso de proximidade com o cidadão. Numa dinâmica de evolução e crescimento, o Portal pretende incentivar os portugueses a responsabilizarem-se pela sua saúde, indo cada vez mais ao encontro das suas necessidades.

Um SNS “Próximo de Si” representa, agora, um cidadão mais próximo do SNS.
Seja mais um cidadão do Portal SNS, em www.sns.gov.pt !

 

Voltar

Últimas Notícias

O Programa do XXI Governo Constitucional estabelece como prioridade promover a saúde através de uma nova ambição para a Saúde...
09/10/2017
A MySNS Carteira – A Carteira eletrónica da Saúde já ultrapassou os 20.000 downloads. Centrada nos interesses do utente do...
13/11/2017
O Portal SNS ultrapassou os 10 milhões de visualizações de páginas. A área dedicada ao Cidadão alcança o maior número...
27/10/2017